USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: BEMVINDA

COMO FUNCIONA A TROCA?

Todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso Whatsapp (47) 99753-0584. 

Você tem o prazo de 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento da sua compra para solicitar sua troca. Após esse prazo, a troca ou devolução não poderá mais ser efetuada.

Atenção:  Você tem um prazo de 7 dias para levar seu produto aos Correios.

Como enviar: Envie o produto na embalagem original + Nota Fiscal para nosso endereço: Rua Gustavo Richard, 58 - Brusque, SC - CEP: 88354-050. Nos chame no WhatsApp que vamos enviar um código de postagem!

O produto chegando ao nosso estoque verificamos se está em perfeitas condições e substituiremos por outro tamanho ou modelo, assim então, vamos enviá-lo novamente a você. 

 Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens e violação do produto. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria, ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Ressalte-se que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de 30 (trinta) dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Caso não esteja satisfeita com seu produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do mesmo através do nosso Whatsapp (47) 99753-0584. 

Realizamos a logística reversa e geramos um código, para você levá-lo a Agência de Correio mais próxima. O produto chegando em nosso estoque, passa pelo processo de verificação e estando ok, o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida, cartão de crédio ou PIX, acompanhado do comprovante.

Leia atentamente as orientações:

Caso as condições não sejam atendidas, a LE MILLE não possui obrigação de realizar a troca ou devolução: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Com carinho, equipe Le Mille